UFMG lança edital 664/2018 para concurso no cargo de Professor Adjunto

Universidade Federal de Minas Gerais abre nova seleção de docentes com salários de até R$ 9.585,67.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa que vai promover seleção para preencher três vagas na função de Professor da Carreira do Magistério Superior, para lotação no departamento de comunicação social da faculdade de filosofia e ciências humanas. O cargo exige graduação, além de titulação em nível de doutor.

As vagas são para professor adjunto nas áreas de Processos e linguagens em Publicidade e Propaganda (1), Processos e linguagens em Relações Públicas (1) e Design e Criação Visual para Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas (1).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 de dezembro de 2018 e 11 de fevereiro de 2019, das 09h às 18h, nos dias úteis, na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, na Secretaria Geral, localizada na Avenida Antônio Carlos, 6627, Sala 1013, 1º andar, Pampulha, em Belo Horizonte-MG. O valor da taxa de inscrição é de R$ 215,99.

O concurso terá etapas de avaliação envolvendo prova de títulos, prova escrita e prova didática. As provas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela universidade.

A aprovação no concurso não assegura ao candidato o direito de ingresso no quadro de servidores da UFMG, mas apenas expectativa de direito à investidura, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, da rigorosa ordem de classificação, do prazo de validade do Concurso e da apresentação da documentação exigida em lei.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contados a partir do dia subsequente à publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Concurso UFMG 664/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar