UFMG realiza seis novos concursos para Professor Adjunto

Saíram os editais dos novos concursos públicos da Universidade Federal de Minas Gerais, que vão preencher 8 vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Acabam de ser divulgados pelo Diário Oficial da União do dia 04/07 os editais de nº 346, 347, 348, 349, 350 e 351/2018, que informam da abertura de seis concursos públicos que vão preencher oito vagas e formar cadastro reserva em cargos de Professor Adjunto, nas áreas de Direito Financeiro, Direito Tributário (1), Didática Geral (1), Ensino de História (1), Psicologia na subárea Clínica Existencial-Humanista (1), Odontopediatria (3) e Ortodontia (1).

Poderão participar dos certames candidatos que tenham graduação na área, além de titulação em nível de doutorado. O rendimento pode chegar até R$ 9.585,67, mais benefícios. Os editais podem ser conferidos aqui.

Inscrição

As inscrições custam R$ 215,99 e devem ser realizadas entre os dias 04 de julho e 02 de outubro de 2018, nos seguintes endereços de acordo com a vaga pretendida:

- Secretaria Geral da Faculdade de Direito, na Av. João Pinheiro, 100, Edifício Vilas Boas, 2º andar, Centro - Belo Horizonte-MG;
- Secretaria Geral da Faculdade de Educação, na Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, Pampulha, Belo Horizonte-MG;
- Secretaria Geral da FAFICH, na Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, sala F 1013, Pampulha, Belo Horizonte-MG;
- Secretaria Geral da Faculdade de Odontologia, na Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, sala 2926, Pampulha, Belo Horizonte-MG.

Provas

O concurso terá aplicação de prova de títulos, prova didática e prova escrita. As provas do concurso serão realizadas em dia a ser ainda divulgado.

A validade do concurso será de um ano, contado a partir do dia seguinte à publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar