UFTM lança edital 48/2017 para concurso de Professor Adjunto

Saiu o edital do novo concurso público da Universidade Federal do Triângulo Mineiro-MG, que vai preencher uma vaga no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior. As inscrições seguem abertas até setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) lançou por meio do Diário Oficial da União do dia 07 de agosto, o edital de nº 48/2017 com abertura de um novo concurso público que servirá para preencher uma vaga no cargo de Professor Adjunto, na área de Fisioterapia aplicada à Pneumologia.

Poderão participar do certame, candidatos que tenham graduação, além de titulação em nível de doutorado em Fisioterapia ou áreas afins. O salário oferecido segue o quadro de vencimentos do MEC, e será de R$ 9.570,41 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 07 de agosto e 03 de setembro de 2017, somente via internet, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 216,00.

Provas

O concurso será constituído de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, prova didática e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas em dia, hora e local a serem divulgados no dia 11 de setembro.

O concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Concurso UFTM-MG 48/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar