Em Minas Gerais, a UFU - Universidade Federal de Uberlândia divulgou o edital de n° 146/2019 com abertura de um novo concurso público que servirá para preencher uma vagas de Professor do Magistério Federal na disciplina de Design de Produto e Ergonomia para a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design (FAUED), Campus Santa Mônica, na cidade de Uberlândia/MG.

12/10/2019
26/10/2019
A divulgar
1
Anexos

A função exige graduação em design ou desenho industrial ou projeto de produto ou desenho de produto e doutorado em design ou ergonomia ou administração ou artes ou arquitetura ou engenharias.

Os candidatos deverão se inscrever das 0h do dia 12 de outubro até as 23h59min do dia 26 de outubro de 2019, exclusivamente on line, pelo endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br. O valor da inscrição será de R$ 220,00.

Os inscritos passarão por:

  • Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório
  • Prova didática (pedagógica), de caráter eliminatório e classificatório
  • Análise de títulos, de caráter classificatório. A sessão de abertura será realizada no dia 01 de dezembro de 2019 às 13h10min, no Bloco 3Q, no Campus Santa Mônica, na Av. João Naves de Ávila, nº 2121, no Bairro Santa Mônica, na cidade de Uberlândia/MG, sendo que qualquer alteração será divulgada no site oficial da UFU.

Se por ventura durante a validade do concurso ocorrer a distribuição pelo Conselho da Unidade de novo cargo de professor na FAUED para a mesma área e qualificação mínima exigidas, o seu preenchimento, em qualquer das situações, ocorrerá de acordo com a ordem de classificação, podendo, inclusive, o candidato ser nomeado e lotado para trabalhar nos campi de Uberlândia, ou demais campi fora de sede, conforme dispuser a portaria de nomeação, observando o interesse da Universidade.