A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, lançou cinco novos editais 60, 61, 62, 63 e 64/2019 para a realização de novos processos seletivos que preencherão cinco vagas em cargos de Professor Substituto, nas áreas de Administração Financeira (1) para o Departamento de Administração e Contabilidade, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes; Cinesiologia e Biomecânica (1), no Departamento de Educação Física, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde; Transporte (1), no Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas; Construção Civil (1), no Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas e Atletismo, Treinamento Esportivo, Esportes de Raquete e Esportes de Aventura (1), com lotação no Departamento de Educação Física, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

05/08/2019
20/08/2019
A divulgar
5
Anexos

A contratação se dará pelo período de seis meses a um ano, conforme cada edital.

Poderão participar do certame, candidatos que tenham graduação/licenciatura na área de atuação, mais titulação em nível de mestre nas disciplinas de Transporte e Construção Civil. O valor dos salários não foi divulgado pelos editais.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.soc.ufv.br entre os dias 05 e 15 de agosto para os cargos dos editais 60, 61 e 64, e entre os dias 05 e 20 de agosto para os editais 62 e 63/2019. A taxa de inscrição será de R$ 120,75.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação do currículo, prova de didática, que deverá ser filmada, de acordo com os tópicos constantes no processo, cuja duração será de cinquenta minutos, com tolerância de dez minutos, para mais ou para menos e entrevista com o candidato, focando especialmente o conteúdo programático definido para as provas do certame.

As provas dos certames serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela UFV-MG. O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período.