A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, lançou dois novos editais 71 e 72/2019 para a realização de novos processos seletivos que preencherão duas vagas em cargos de Professor Substituto, na área de Química Analítica e Química Geral (1), do Departamento de Química, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas e na área de Estatística (1), do Departamento de Estatística, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas. A contratação se dará pelo período de seis meses

18/09/2019
28/09/2019
A divulgar
2
Anexos

Poderão participar do certame, candidatos que tenham graduação/licenciatura na área de atuação, mais titulação em nível de mestre ou doutor. O valor dos salários não foi divulgado pelos editais.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.soc.ufv.br entre os dias 18 e 28 de setembro de 2019. A taxa de inscrição será de R$ 120,75.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação do currículo, prova de didática, que deverá ser filmada, de acordo com os tópicos constantes no processo, cuja duração será de cinquenta minutos, com tolerância de dez minutos, para mais ou para menos e entrevista com o candidato, focando especialmente o conteúdo programático definido para as provas do certame.

As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela UFV-MG. A nota final de cada avaliação será a média aritmética das notas conferidas pelos examinadores, considerando duas casas decimais, sem arredondamento.

O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período.