A Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG), estado de Minas Gerais, lançou os editais de nº 24 e 25/2021, para a realização de um novo processo seletivo com duas vagas para Professor Substituto para lecionar na área de Estruturas, no Departamento de Engenharia Civil, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas e na área de Atenção integral à saúde da criança e do adolescente I (MED 340), Atenção integral à saúde da criança e do adolescente II (MED 350), Prática Profissional e trabalho em Saúde 5 (MED 391), Prática Profissional e trabalho em Saúde 6 (MED 392) e Estágio curricular obrigatório em saúde da criança e do adolescente (MED 451), no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

25/05/2021
09/06/2021
A divulgar
2
Anexos

A validade da seleção será de um ano, prorrogável ainda por igual período. Veja os editais completos divulgados no quadro anexo e veja mais sobre o novo certame para docentes da Universidade de Viçosa.

Como se inscrever no processo seletivo da UFV-MG

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 25 de maio e 09 de junho de 2021, via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade - www.gps.ufv.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,75.

Provas do processo seletivo da UFV-MG

O certame terá prova de didática, que deverá ser gravada, de acordo com os tópicos constantes no anexo deste edital, cuja duração será de 30 minutos, com tolerância de 10 minutos, para mais ou para menos, além de entrevista com o candidato. Haverá ainda entrevista, realizadas de forma virtual através da plataforma Google Meet e avaliação de títulos.