A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, lançou o edital 63/2021 para a realização de um novo processo seletivo que preencherá uma vaga em cargo de Professor Substituto, na área de Fundamentos Sociológicos aplicados à Educação Física/Esportes e Fundamentos Filosóficos aplicados à Educação Física, no Departamento de Educação Física, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, pelo período de três meses.

21/09/2021
01/10/2021
A divulgar
1
Anexos

A função exige diploma de graduação em Educação Física e mestrado em Educação Física ou Educação, obtido em instituição reconhecida no País ou instituição de outro País, neste caso devidamente revalidado no Brasil.

O contrato posteriormente celebrado poderá ser prorrogado, a critério da Instituição, nos termos do parágrafo 4º, da Lei nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 de setembro e 01 de outubro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.gps.ufv.br. A taxa de inscrição será de R$ 120,75.

Provas

A seleção será realizada por meio de prova didática que deverá ser gravada, de acordo com os tópicos constantes no anexo do edital, com duração de 30 minutos. Em seguida haverá entrevista com o candidato, que deverá focar especialmente o conteúdo programático definido no edital e terá duração máxima de uma hora.

Os aprovados na prova de didática e na entrevista deverão encaminhar, para o e-mail [email protected], o currículo com todos os comprovantes. O candidato que não encaminhar esses documentos, considerado o cronograma entregue pela Comissão Examinadora, estará eliminado do concurso.

O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período.