A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, lançou três novos editais 13, 14 e 16/2020 para a realização de novos processos seletivos que preencherão 3 vagas em cargos de Professor Substituto, nas áreas de Fitopatologia, no Instituto de Ciências Agrárias, Direito/Direito Público, Privado e do Trabalho, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais do Campus UFV-Florestal e Introdução à Informática, Introdução à Programação de Computadores e Introdução a Algoritmos, no Departamento de Informática, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

21/08/2020
31/08/2020
A divulgar
3
Anexos

A contratação se dará pelo período de seis meses a um ano, conforme cada edital.

Poderão participar do certame, candidatos que tenham graduação/licenciatura na área de atuação. O valor dos salários não foi divulgado pelos editais.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.gps.ufv.br/processos-seletivos/destaques entre os dias 21 e 31 de agosto de 2020. A taxa de inscrição será de R$ 120,75.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação do currículo, prova de didática, que deverá ser filmada, de acordo com os tópicos constantes no processo, cuja duração será de trinta minutos, com tolerância de dez minutos, para mais ou para menos e entrevista com o candidato, focando especialmente o conteúdo programático definido para as provas do certame.

As provas dos certames serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela UFV-MG. O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período.