Saiu no Diário Oficial da União da edição de 08 de março, o edital de nº 06/2022 que fixa abertura de inscrições para o novo concurso público de provas e títulos da Universidade Federal de Viçosa, estado de Minas Gerais.

08/03/2022
07/04/2022
25/04/2022
R$ 9.616,18
1
Anexos

A seleção busca o provimento de uma vaga no cargo de Professor Adjunto, na disciplina de Modelagem, simulação, automação e controle de processos; operações unitárias de transferência de quantidade de movimento; processos bioquímicos industriais; cinética e cálculo de reatores; e conservação de alimentos com lotação no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, do Campus Florestal.

Os candidatos devem ter graduação em engenharia de alimentos com doutorado em engenharia de alimentos, ciência e tecnologia de alimentos, ciência de alimentos, tecnologia de alimentos, engenharia química, engenharia de bioprocessos e biotecnologia ou áreas afins.

Inscrições abertas até abril

Os candidatos interessados na vaga poderão se inscrever entre os dias 08 de março e 07 de abril de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.gps.ufv.br. A taxa de inscrição custa R$ 120,75.

O concurso terá prova de conhecimento, prova didática e avaliação de títulos. A prova de conhecimento será aferida por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 25 de abril de 2021, às 08h, no Laboratório de Ensino (LEN)-UFV/Florestal, na Rodovia LMG 818, km 6, Florestal-MG.

Os candidatos deverão se apresentar para a prova de conhecimentos com antecedência mínima de 15 minutos do horário marcado e divulgado, portando documento oficial de identidade (original com foto) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O prazo de validade deste concurso será de um ano, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.