A Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG), Minas Gerais, lançou por meio do Diário Oficial da União de 28 de agosto, quatro novos editais para a realização de processo seletivo que preencherá vagas em cargo de Professor Substituto. Os servidores serão contratados temporariamente, conforme a necessidade da UFV.

28/08/2020
06/09/2020
A divulgar
4
Anexos

O edital 18/2020 oferece uma vaga na disciplina de Prática Profissional e Trabalho em Saúde I (MED 191) no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

O edital 20/2020 conta com uma vaga na área de Propagação e produção do algodoeiro, bananeira e mamoeiro, no Departamento de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias;

O edital 21/2020 abre uma vaga na área de Anatomia Humana e Patologia Geral, no Departamento de Biologia Animal, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde;

E o edital 23/2020 tem uma vaga para área de Agricultura Orgânica, Agroecologia e Sistema Agroflorestais, no Instituto de Ciências Agrárias, do Campus UFV Florestal.

Poderão participar do certame, candidatos que tenham graduação/licenciatura na área de atuação, mais titulação em nível de mestre ou doutor, em algumas disciplinas correlatas.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de agosto e 06 de setembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://www.gps.ufv.br/processos-seletivos/destaques. A taxa de inscrição será de R$ 120,75.

Provas

O processo de seleção terá prova de didática, que deverá ser gravada, de acordo com os tópicos constantes no anexo do edital, cuja duração será de 30 minutos, com tolerância de 10 minutos, para mais ou para menos e entrevista com o candidato.

As provas dos certames serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela UFV-MG. O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período.