Saiu no Diário Oficial da União da edição de 19 de agosto, o edital nº 120/2019 que fixa abertura de inscrições no processo seletivo de provas e títulos da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Minas Gerais.

19/08/2019
23/08/2019
04/09/2019
R$ 3.130,85
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Anexos

A seleção é para provimento de três vagas no cargo de Professor Substituto para atuarem nos campi do Mucuri de Teófilo Otoni e JK de Diamantina.

As vagas são para disciplinas de Engenharia/Análises e Projetos de Transporte, Engenharia de Transporte, Transportes Urbanos e demais disciplinas correlatas (1), Estágio Supervisionado: área Comunitária; Enfermagem em Saúde Pública II (1) e Ensino de História e Prática de Ensino de História; Estágio Supervisionado; Humanidades (1).

O cargo de professor exige graduação e experiência profissional comprovada de no mínimo seis meses de atuação na disciplina. A UFVJM oferece salários de R$ 2.236,32 e R$ 3.130,85, mais auxílio alimentação no valor de R$ 229,00 por jornada de trabalho de 20 horas por semana e de R$ 458,00, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 e 23 de agosto de 2019 de segunda a sexta-feira, de 10h as 11h30min e de 14h às 16h30min, exceto feriados e pontos facultativos na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, na Rodovia MGT 367, Km 583, n.º 5000, Alto da Jacuba em Diamantina/MG para o Campus de Diamantina; e de 08h30min às 11h30min e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos na Divisão de Pessoal, localizada no Prédio Administrativo do Campus do Mucuri, que fica na Rua do Cruzeiro, 01, Bairro Jardim São Paulo, em Teófilo Otoni para o Campus do Mucuri. As taxas vão de R$ 65,00 a R$ 200,00.

A seleção abrangerá análise do curriculum lattes, prova didática e entrevista. As provas serão realizadas nos dias 04, 05 e 06 de setembro de 2019, nos departamentos das vagas, nos endereços divulgados no edital.

O processo seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do resultado no DOU.

Anexos