A Universidade Federal de Alfenas (Unifal), estado de Minas Gerais, divulgou por meio do Diário Oficial da União do dia 22 de maio, dois novos editais com abertura de concursos que buscam preencher duas vagas no cargo de Professor Auxiliar nas áreas de Anatomia Patológica; Patologia Geral; Diagnóstico Médico; e Saúde Mental, Internato em Saúde Mental, Psicologia Médica.

28/05/2019
24/06/2019
R$ 3.126,31
2
Anexos

Para fins de investidura no cargo, somente serão aceitos certificados de especialização ou diplomas de conclusão de cursos acadêmicos (Graduação em Medicina com Residência Médica), mais título de especialista em Psiquiatria para área de Saúde Mental.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas das 8h do dia 28 de maio até as 18h do dia 24 de junho de 2019, no endereço eletrônico www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. A taxa de inscrição custará R$ 65,00.

Provas

Serão aplicadas prova escrita, prova didática e prova de títulos para avaliação dos candidatos. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados.

A prova escrita será estritamente individual e objetiva avaliar o candidato quanto ao domínio do tema sorteado, à objetividade, à clareza e à organização textual, bem como quanto ao uso correto da língua portuguesa. Já a prova didática será gravada em áudio e vídeo em sessão pública, sendo vedada a presença dos demais candidatos.

Os candidatos aprovados, até que venham a ser efetivados nos cargos para os quais foram aprovados, podem vir a ser convidados a prestar serviço como professor substituto.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.