Foi divulgado pelo Diário Oficial da União do dia 29 de março, o edital 34/2022 que informa da abertura de concurso público que vai preencher uma vaga e formar cadastro reserva em cargo de Professor na área de Medicina Familiar e Comunitária/Internato em Medicina Familiar e Comunitária/Saúde Coletiva/Internato em saúde coletiva/Saúde do trabalhador/Bases Integradas da Medicina.

29/03/2022
25/04/2022
R$ 2.236,32
1
Anexos

O cargo exige graduação em Medicina com Residência em Medicina de Família e Comunidade, reconhecidos pela Comissão Nacional de Residência Médica Brasileira ou Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade reconhecido pela Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade ou Pós-Graduação lato sensu em Saúde da Família reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Inscrição

Os candidatos devem se inscrever das 8h do dia 29 de março até as 18h do dia 25 de abril de 2022, exclusivamente on line, pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. O valor da taxa de inscrição é fixado em R$ 65,00.

O concurso terá aplicação de prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas do concurso serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela Unifal.

A prova escrita, de caráter estritamente individual, objetiva avaliar o candidato quanto ao domínio do tema sorteado, à objetividade, à clareza e à organização textual, bem como quanto ao uso correto da Língua Portuguesa, e será avaliada em conformidade com o Anexo V.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.