A UFV - Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais, lançou o edital 73/2019 para a realização de um novo processo seletivo que preencherá uma vaga no cargo de Professor Substituto, para lecionar na disciplina de Fundamentos do Serviço Social, no Departamento de Economia Doméstica, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, pelo período de seis meses.

27/09/2019
07/10/2019
A divulgar
1
Anexos

O cargo exige diploma de graduação em serviço social ou mestrado em serviço social e áreas afins ou doutorado em serviço social e áreas afins, obtido em instituição reconhecida no País ou instituição de outro país, neste caso, devidamente revalidado no Brasil.

O contrato posteriormente celebrado poderá ser prorrogado, a critério da instituição, nos termos do § 3º, do art. 4º, da Lei nº 8.745/93, com redação dada pela Medida Provisória nº 1.749-37, e o salário será compatível com o título exigido nesse edital que rege a seleção.

Participação

As inscrições estarão abertas entre os dias 27 de setembro e 07 de outubro de 2019, somente via internet, por meio do endereço eletrônico www.soc.ufv.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 120,75.

O processo de seleção abrangerá avaliação do currículo, prova de didática, que deverá ser filmada, de acordo com os tópicos constantes no processo, cuja duração será de 50 minutos, com tolerância de 10 minutos, para mais ou para menos e entrevista com o candidato, focando especialmente o conteúdo programático definido para as provas do certame, cuja duração máxima será de uma hora, cabendo a cada examinador atribuir nota de zero a dez.

O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período.