A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, lançou os editais nº 21 e 22/2024 para a realização de dois novos concursos públicos que preencherá duas vagas em cargos de Professor Adjunto e Auxiliar.

08/04/2024
08/05/2024
21/05/2024
R$ 10.481,64
2
Anexos

Há uma vaga para área de Engenharia de Produção: Gestão da Qualidade e Tecnologia, e Metodologia de Pesquisa para Engenharia de Produção que exige graduação e título de doutor na área de engenharia de produção.

A outra vaga é para disciplina de Medicina/Clínica Médica, com atuação nas áreas de Habilidades Clínicas, Prática Profissional e Trabalho em Saúde, Cuidado Integral à Saúde do Idoso e do Adulto, Estágio Curricular Obrigatório em Saúde do Adulto e do Idoso I, Bases Farmacológicas da Terapêutica Clínica e Infecção e Imunidade. O cargo exige graduação em medicina com residência médica em clínica médica ou infectologia e registro de qualificação de especialidade (RQE) no Conselho Regional de Medicina.

Inscrições e avaliação UFV MG

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 08 de abril e 08 de maio de 2024, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.gps.ufv.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,75.

O concurso terá prova de conhecimento, prova didática, prova de defesa de projeto em ensino, pesquisa e extensão e ainda uma avaliação de títulos.

A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 21 de maio de 2024, às 08h, no PVA, do Campus Rio Paranaíba para Professor Adjunto.

Já para o cargo de Professor Auxiliar ela ocorre no dia 29 de maio de 2024, às 08h, no Departamento de Medicina e Enfermagem.

A validade destes concursos será de um ou dois anos, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União.

Anexos