A Junta Comercial do estado do Pará (JUCEPA), autarquia estadual com autonomia administrativa e financeira, responsável pelo registro público de empresas mercantis e atividades afins no âmbito do estado do Pará regulamentada pela Lei Estadual nº 4.414/1972, anunciou que abrirá um novo concurso público em breve e, para isso, já possui comissão formada para organizar o futuro certame.

26/08/2021
20/10/2021
12/12/2021
R$ 2.809,35
15
13/12/2021
Anexos

De acordo com a publicação, veiculada no Diário Oficial da edição nº 34.416, de 24 de novembro de 2020, por meio da Portaria nº 307, de 18/11, ficou definida a comissão responsável pelo futuro certame. Veja abaixo a publicação:

Portaria de formação de Comissão Organizadora de Concurso
Portaria de formação de Comissão Organizadora de Concurso

Nos termos da publicação, 8 servidores efetivos do governo paraense farão parte da comissão responsável por escolher a empresa especializada na realização do futuro concurso público.

Ainda, de acordo com a publicação, a banca promoverá ainda os concursos da Procuradoria Geral do Estado do Pará e da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração. Até agora não houve divulgação dos cargos e do quantitativo de vagas que serão ofertadas no futuro certame.

A expectativa é de que o edital seja lançado a partir do próximo ano, primeiro trimestre. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

Último certame

O último certame para a Junta Comercial do Pará (JUCEPA) ocorreu no ano de 2018. Na oportunidade foram abertas 9 vagas temporárias por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), organizado pelo Sistema Integrado de Processo Seletivo (SIPROS) da Secretaria de Estado de Administração do Estado do Pará.

Na ocasião, foram ofertadas oportunidades para os cargos de Técnico do Registro Mercantil (8) e Técnico em Informática do Registro Mercantil (1).

Anexos