A Prefeitura de São João do Araguaia, estado do Pará, publicou no Diário Oficial do Estado de 22 de maio o edital de prorrogação das inscrições do concurso público que vai preencher 181 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos municipais. Os salários oferecidos variam entre R$ 954,00 e R$ 4.449,17.

03/04/2018
04/06/2018
29/07/2018
R$ 4.449,17
181
30/07/2018
Anexos

Há chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade, e das 181 vagas abertas, seis serão reservadas para pessoas com deficiência.

As inscrições poderão ser realizadas agora até o dia 04 de junho de 2018 (veja a retificação), pelo endereço eletrônico www.paconcursos.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 54,00 e R$ 99,00.

Cargos

O edital tem vagas para Auxiliar Operacional, Eletricista, Mecânico Geral, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Servente, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente de Vigilância em Saúde, Agente Administrativo, Digitador, Fiscal de Terras, Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Médico Clínico Geral PSF, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Municipal, Professor Ciências da Natureza, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Professor Magistério. Veja o edital completo no quadro anexo aqui no site.

Provas

A prova objetiva foi remarcada e será realizada agora no dia 29 de julho de 2018, das 09h às 12h para os cargos de nível fundamental (completo e incompleto) e superior; e das 15h às 18h para todos os cargos de nível médio e técnico. Os locais serão informados no dia 17 de julho e os gabaritos preliminares sairão no dia 30 de julho, no site da organizadora.

O prazo de validade do concurso será de dois anos após a homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração, mediante ato do Prefeito Municipal.