A FSCMP - Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará estará com inscrições abertas de 08 a 10 de março para um processo seletivo que visa preencher, por tempo determinado, 34 vagas em cargo de Agente de Artes Práticas para lotação no município de Belém-PA.

08/03/2021
10/03/2021
R$ 1.045,00
34
Anexos

O cargo exige certificado de conclusão do ensino fundamental expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida por órgão competente e experiência profissional mínima comprovada de dois anos na função, em Hospital. O salário será de R$ 1.045,00, mais gratificação e benefícios, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 0h de 08 de março até às 23h59min do dia 10 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O presente processo seletivo simplificado constará de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final da seleção será divulgado no Dário Oficial do Estado do Pará e no site www.sipros.pa.gov.br.

Atribuições dos cargo

  • Realizar atividades de execução qualificada, nas especialidades de cozinha, lavanderia, corte e costura, arquivo médico, abastecimento e conservação de veículos e construção civil;
  • Executar atividades de maqueiro;
  • Zelar pelos equipamentos que estão sob sua guarda e responsabilidade;
  • Participar das reuniões administrativas da instituição e outras atividades correlatas ao cargo.

Este processo seletivo simplificado terá validade de dois meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.