O Hospital Ophir Loyola (HOL), estado do Pará abre no dia 18 de novembro prazo de inscrições para o novo processo seletivo simplificado que busca preencher 4 vagas nos cargos de Médico Hematologista e Hemoterapia (1), Médico Pneumologista (1), Médico Radiologista (1) e Médico Radiologista - Ênfase em Radiologia Intervencionista no oncoabdome e vascular periférica (1) para a complementação da força de trabalho do Hospital.

18/11/2021
19/11/2021
R$ 1.858,41
4
Anexos

O salário será de R$ 1.858,41 acrescido de 80% de gratificação de escolaridade e vantagens por jornada de trabalho será de 06 horas diárias, totalizando 30 horas semanais, em horário estabelecido de acordo com a necessidade do HOL.

O prazo de vigência do contrato temporário será de doze meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o excepcional interesse público do HOL.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 18 de novembro até as 23h59min do dia 19 de novembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

Provas

A seleção será feita por meio de inscrição, de caráter habilitatório, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro pelo endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

Em caso de empate na pontuação final do processo seletivo, os critérios de desempate serão aplicados de uma única vez, na seguinte ordem:

  • Maior pontuação no tempo de experiência profissional;
  • Maior pontuação na avaliação dos títulos;
  • Maior idade.

Este processo seletivo simplificado terá validade de três meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do HOL.

Anexos