A Prefeitura de Rondon do Pará, no estado do Pará, informa aos interessados que realizará duas novas seleções públicas para preencher 81 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

19/06/2019
23/06/2019
R$ 1.278,87
81
Anexos

As vagas são para atuação nos cargos de Cuidador, Monitor, Professor, Servente, Vigilante e Zelador. Veja mais dos cargos nos editais em anexo.

O prazo de validade do contrato ficará a critério da administração pública, podendo ser prorrogádo, respeitando o limite máximo de dois anos.

Inscrição

A inscrição na seleção será aceita por meio eletrônico, no endereço http://seletivoderondondopara.com.br no horário de 0h do dia 19 de junho às 23h59min do dia 20 de junho de 2019 para os cargos de Cuidador, Monitor, Professor e no horário de 0h do dia 21 de junho às 23h59min do dia 23 de junho de 2019 para os cargos de Servente, Vigilante e Zelador.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de inscrição, de caráter habilitatório, análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final sairá até o dia 10 de julho, pelo site http://seletivoderondondopara.com.br.

A falsidade da declaração e as irregularidades da documentação, verificadas a qualquer tempo, em especial por ocasião da contratação, acarretará a nulidade da inscrição do candidato.

Este processo seletivo simplificado terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.