O Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia (ISSA), com sede no estado do Pará, realiza um novo processo seletivo simplificado no intuito de preencher 162 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior para atuação no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), em Belém-PA. Os contratados estarão sujeitos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

25/11/2019
06/12/2019
A divulgar
162
Anexos

As vagas são para cargos de Analista de Faturamento, Analista de RH, Arquivista, Assistente Contábil, Assistente de Compras, Assistente de Patrimônio, Assistente Financeiro, Assistente Social, Assistente de TI, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de RH, Auxiliar de Rouparia, Coordenador Administrativo, Coordenador de Atendimento, Farmacêutico, Pintor / Pedreiro, Psicólogo Clínico, Recepcionista, Secretária, Supervisor de Almoxarifado, Supervisor de Manutenção, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Telefonista.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 06 de dezembro de 2019, mediante envio da ficha de inscrição preenchida, juntamente com o currículo, para o e-mail [email protected].

O processo seletivo consistirá na análise de currículo, prova escrita e entrevista pessoal. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

A classificação final dos candidatos será feita na ordem decrescente da soma das notas obtidas na análise curricular, prova escrita e da entrevista pessoal aos candidatos, que avaliará o conhecimento e a experiência dos candidatos, na área a que pertence à vaga a que concorre.

A aprovação no processo seletivo assegurará ao candidato apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a contratação condicionada ao exclusivo interesse e conveniência do ISSAA.

O processo seletivo terá validade por 45 dias, podendo ser prorrogado por mais 45 dias.

Anexos