Processo Seletivo Prefeitura de Belém-PA 2017

Belém-PA abre seleção de pessoal com 622 vagas no magistério. As remunerações variam entre R$ 1.300,00 e R$ 3.931,43.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Belém, estado do Pará, informa aos interessados que realizará uma nova seleção pública. São 622 vagas abertas, mais cadastro de reserva, para candidatos de nível médio e superior na secretaria da educação.

As vagas ofertadas são para Professor de Ciências (14), Professor de Educação Artística (14), Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (363), Professor de Educação Física (17), Professor de Ensino Religioso (17), Professor de Filosofia (3), Professor de Geografia (7), Professor de História (8), Professor de Inglês (8), Professor de Matemática (16), Professor de Língua Portuguesa (11), Professor de Sociologia (4), Assistente de Administração (50) e Técnico Pedagógico (100).

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 05 e 10 de dezembro de 2017, pela internet, apenas pelo site da Prefeitura - www.belem.pa.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de inscrição, de caráter habilitatório, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, comprovação dos dados informados na inscrição, de caráter eliminatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final da seleção sairá no dia 07 de fevereiro de 2018, pelo site da Prefeitura.

O seletivo terá validade durante dois anos, a contar da publicação do seu resultado definitivo no Diário Oficial do Município.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Belém-PA 05/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar