Até o dia 17 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Cumaru do Norte, estado do Pará, recebe inscrições do novo processo seletivo simplificado que busca preencher 50 vagas e formar reserva técnica em cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior para o atendimento dos programas transitórios de saúde, para as funções administrativas e gerais voltadas para a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

14/01/2020
17/01/2020
R$ 4.100,00
50
Anexos

As vagas são para Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico, Biomédico, Psicólogo, Assistente Social, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Motorista de Ambulância, Agente Auxiliar de Administração, Professor de Educação Física e Cirurgião Dentista.

As contratações provenientes deste processo seletivo poderão ter validade de até doze meses, podendo ser prorrogadas por igual período.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 e 17 de janeiro de 2020, exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal de Cumaru do Norte-PA, na Avenida das Nações s/nº.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar e entregar cópia simples dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade ou outro documento público de identificação como Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, Carteira Profissional;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Documentação comprobatória da escolaridade de acordo com a exigência do cargo;
  • Certidão de quitação eleitoral;
  • Comprovante de residência, expedido nos últimos 90 (noventa) dias, de luz, água ou telefone que podem estar em nome do candidato, do cônjuge, do pai ou da mãe;
  • Certidões de antecedentes criminais da Justiça Estadual e Justiça Federal do domicílio do candidato e ou do Estado do Pará.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de inscrição, de caráter eliminatório e habilitatório, análise documental e curricular, de caráter classificatório e entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório.

Os resultados finais serão divulgados no endereço eletrônico www.pmcn.pa.gov.br/?page=Home e o mural de avisos da Prefeitura municipal no dia 31 de janeiro.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.