Processo Seletivo Prefeitura de Rondon do Pará 2019

A seleção irá preencher cargos de Instrutor, Agrônomo, Analista Ambiental e Técnico Ambiental.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Rondon do Pará podem ser encontradas neste link: Concursos em Rondon do Pará

A Prefeitura de Rondon do Pará, estado do Pará, está realizando dois novos processos seletivos para preencher 11 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior para contratação de servidores na prefeitura para o ano de 2019.

As vagas são para Instrutor de Artes Cênicas (4), Instrutor de Música (2), Agrônomo (1), Analista Ambiental (2) e Técnico Ambiental (2).

A prefeitura oferece salários que variam entre R$ 1.075,82 e R$ 1.909,93 por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

A inscrição será realizada exclusivamente no endereço eletrônico seletivorondondopara.gov.br das 0h do dia 25 de janeiro às 23h59min do dia 26 de janeiro de 2018. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção será feita por meio de análise documental e curricular, além de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 07 de fevereiro de 2019 nos sites seletivorondondopara.gov.br e www.rondondopara.pa.gov.br.

Este processo seletivo simplificado terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Os editais estão divulgados no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará do dia 26 de dezembro de 2018, a partir da página 06.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar