Processo Seletivo Prefeitura de Rondon do Pará 2019

Prefeitura de Rondon do Pará abre 73 vagas em vários cargos de níveis médio e superior. As inscrições abrem no dia 02 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Rondon do Pará vai inscrever em fevereiro na seleção de pessoal aberta pelos editais 06 e 07/2018 que visa preencher 73 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior.

Há chances de ingresso nas funções de Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Enfermeiro/ Urgência e Emergência Samu, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Laboratorista, Condutor de Veículo de Urgência Pré Hospitalar - Samu, Nutricionista, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem e Professor. Os salários variam entre R$ 1.104,11 e R$ 2.714,46.

A inscrição para participar do certame será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no endereço eletrônico da prefeitura -www.rondondopara.pa.gov.br de 02 de fevereiro até as 23h59min do dia 03 de fevereiro de 2019. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental e curricular e entrevista pessoal. O resultado definitivo do certame será divulgado no dia 18 de fevereiro, pelo site www.rondondopara.pa.gov.br

O processo seletivo simplificado terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Rondon do Pará 06/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar