A Prefeitura de Santarém, estado do Pará, informa aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 8 vagas, além de formar cadastro de reserva em cargos de nível fundamental para lotação na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca,

04/08/2020
05/08/2020
R$ 1.045,00
8

As oportunidades envolvem cargos de Eletricista Predial (01), Mecânico de Maquinários Leves e Pesados (01), Motorista Veículos Pesados (05) e Agente Operador de Segurança Patrimonial - Vigia (01). O salário dos empregos será de R$ 1.045,00 somado a adicional.

Como se Inscrever

Os profissionais devem fazer sua inscrição nos dias 04 e 05 de agosto de 2020, das 8h às 16h, Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, localizado na Av. Marechal Rondon, nº 873, Prainha, Santarém-PA.

Tendo em vista a situação de emergência em saúde pública decorrente da propagação, em nível mundial, da COVID-19, excepcionalmente, os candidatos no ato de inscrição, deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco.

Provas

A seleção que trata este edital será realizada mediante aplicação de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A pontuação será dada por:

  • Conclusão do ensino Fundamental: 30 pontos;
  • Participação em cursos de capacitação de no mínimo 30h: 10 pontos por título, sendo aceitos até dois certificados;
  • Experiência profissional na área: 10 pontos por ano, até 50 pontos.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano a partir da publicação do resultado final.

A cidade de Santarém-PA é uma das mais antigas da região amazônica e, de acordo com o censo do IBGE, possui cerca de 304 mil habitantes atualmente.