Processo Seletivo SEASTER-PA 2017

Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda do Pará promove processo seletivo com 70 vagas de nível médio e superior. As inscrições vão de 30 a 31 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A SEASTER - Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda do Pará realizará processo seletivo simplificado com a finalidade de preencher, temporariamente, 70 vagas em vários cargos de ensino médio e superior para lotação nos municípios de Belém, Santarém, Marabá e Altamira.

As vagas abertas são para cargos de Assistente Administrativo (13), Motorista (4), Assistente de Assistência Social (18), Técnico de Enfermagem (3), Técnico em Gestão Pública nas áreas de Administração (1), Serviço Social (4) e Direito (3), Técnico em Gestão de Assistência Social nas especialidades de Nutrição (1), Enfermagem (1), Fisioterapia (2), Engenharia Civil (1), Fonoaudiologia (1), Sociologia (1), Terapia Ocupacional (2), Psicologia (3), Serviço Social (4) e Pedagogia (3), Técnico em Gestão de Informática (2), Jornalista (2) e Intérprete de Libras (2).

Os salários variam entre R$ 1.562,50 e R$ 3.253,04, com todas as gratificações e benefícios.

Inscrição e prova

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.sipros.pa.gov.br no horário de 00h do dia 30 de outubro às 23h59min do dia 31 de outubro de 2017.

O processo seletivo terá análise curricular para todos e entrevista somente para as funções de nível superior. O resultado final do certame sairá no dia 30 de novembro.

O processo seletivo simplificado terá a validade de três meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do órgão.

Anexo: Edital Processo Seletivo SEASTER-PA 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar