Processo Seletivo SUSIPE-PA 2017 - Agente Prisional

Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará conta com 34 vagas para Agente Prisional. O cargo exige ensino médio e tem salário de R$ 2.304,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE-PA) lançou o edital de nº 02/2017 que informa da abertura do novo processo seletivo que irá preencher 34 vagas e formar cadastro reserva para candidatos do sexo masculino no cargo de Agente Prisional.

Os novos servidores irão atuar nos municípios de Oeiras do Pará, Chaves, São Geraldo do Araguaia, Uruará, Juruti, Oriximiná, Conceição do Araguaia, Santana do Araguaia, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu, Novo Progresso e Canaã dos Carajás.

O cargo exige ensino médio (antigo segundo grau) e tem salário de R$ 2.304,00 por regime de plantão, escala de 24hx48h ou a critério da necessidade do serviço. O prazo do contrato será de 12 meses a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 25 de janeiro de 2017, exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço: processoseletivo.susipe.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo constará de inscrição, análise curricular, pesquisa social e treinamento básico. Os resultados e os chamamentos para as respectivas fases do referido processo serão divulgadas no endereço eletrônico citado acima.

O seletivo terá validade de seis meses, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da entidade.

Anexo: Edital Processo Seletivo SUSIPE 02/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar