Processo Seletivo Uepa 2018 - Técnicos Administrativos

Universidade Estadual do Pará inscreve para seleção simples com mais de 180 vagas de níveis fundamental, médio e superior. A Uepa oferece salários de até R$ 1.515,30.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) recebe até as 23h59min desta quinta-feira, dia 08/02, inscrições para processo seletivo simplificado que visa preencher 189 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino superior, médio e fundamental. Do total de vagas prevista, 5% serão destinadas para as pessoas com deficiência.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico www.uepa.br no horário de 10h do dia 7 de fevereiro até às 23h59min do dia 8 de fevereiro de 2018. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo terá inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório; somente para candidatos às funções de nível superior. O resultado da análise curricular sai no dia 21 de fevereiro.

Empregos

Estão abertas vagas para Agente Administrativo, Artífice de Manutenção, Auxiliar de Serviços, Motorista, Técnico de Administração, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Suporte Computacional, Técnico em Arquitetura/ Urbanismo, Biblioteconomia, Técnico em Ciências Contábeis, Técnico em Ciências Sociais, Comunicação Social/ Jornalismo, Comunicação Social /Publicidade/ Propaganda, Design Gráfico, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental/ Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Letras/ Língua Portuguesa, Pedagogia, Psicologia, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

O processo seletivo terá validade até a data de 30 de junho de 2018.

Anexo: Edital Processo Seletivo Uepa 07/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar