A UNIMED Belém Cooperativa de Trabalho Médico abriu as inscrições dos novos processos seletivos simplificados para preencher 342 vagas na função de médico cooperado para atendimento no Hospital Unimed Prime da UNIMED Belém.

07/01/2021
18/01/2021
07/02/2021
A divulgar
342
Anexos

O edital 01/2021 tem 222 vagas para as unidades médico-assistenciais nas especialidades de Infectologia, Cardiologia, Neurologia, Pneumologia, Traumatologia-Ortopedia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Neurocirurgia, Anestesiologia, Broncoscopia, Ecocardiologia, Endoscopia, Ergometria, Radiologia, Ultrassom e Medicina Intensiva.

Já o edital 02/2020 conta com 120 vagas para as unidades médico-assistenciais ambulatoriais nas especialidades de Alergia e Imunologia, Algiologia, Anestesiologia, Angiologia e Cirurgia Vascular, Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia de Cabeça Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Fisiatria, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Hepatologia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Neurocirurgia, Nutrologia, Oftalmologia, Oncologia Clínica Otorrinolaringologia, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria, Reumatologia, Traumatologia-Ortopedia, Uroginecologia e Urologia.

Inscrições na UNIMED

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos profissionais será feita por meio de uma prova teórico objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todas as linhas de atendimento; e ainda prova de títulos para os candidatos classificados na prova teórica nas especialidades do edital 01/2020. Já para os médicos inscritos nas especialidades do edital 02/2020 haverá apenas prova de títulos (análise de títulos e avaliação curricular).

A prova objetiva será realizada na cidade de Belém-PA no dia 07 de fevereiro de 2021, nos locais a serem divulgados a partir de 29 de janeiro.

A validade do processo seletivo para chamada dos aprovados será pelo prazo determinado de dois anos, podendo ser prorrogada a critério exclusivo da UNIMED. Veja os dois editais: