Semas-PA realiza seleção para 62 vagas

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará lançou três novos editais de processo seletivo com mais de 60 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A secretaria oferece salários de até R$ 1.515,30.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do estado do Pará (Semas) comunicou, por meio de novos editais, a abertura de processo seletivo simples para preencher 62 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior para lotação nas cidades de Belém, Altamira, Santarém, Marabá, Redenção, Paragominas e Itaituba.

As vagas são para cargos/áreas de Engenheiro Elétrico, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Químico, Engenheiro Ambiental, Ciências da Computação, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro de Minas, Meteorologia, Técnico em Comunicação Social, Médico Veterinário, Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Motorista e Auxiliar Operacional.

Inscrição

A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, nos endereços www.sipros.pa.gov.br ou www.semas.pa.gov.br no horário de 0h do dia 23 de novembro às 23h59min do dia 24 de novembro de 2017.

Provas

O processo de seleção será feito por meio de análise documental e curricular para todos os cargos e entrevista para cargos de nível superior. Os resultados sairão no dia 19 de dezembro, pelos sites acima citados.

O processo seletivo simplificado terá a validade de três meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do órgão.

Anexo: Edital Processo Seletivo Semas-PA 03/2017 - Superior


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar