SUSIPE-PA inscreve em dezembro para 107 novas vagas de Agente Prisional

Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará anuncia novo processo seletivo com 107 vagas na função. O cargo exige nível médio completo e tem salário de R$ 2.304,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Mais um edital. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE) acaba de divulgar o edital de nº 17/2017 com abertura de um novo processo seletivo que tem a finalidade de preencher 107 vagas na função de Agente Prisional, sendo 72 vagas para homens e 35 vagas para mulheres.

Os aprovados irão trabalhar nas Unidades Prisionais dos municípios de Ananindeua, Belém, Marituba, Santa Izabel, Abaetetuba, Altamira, Breves, Cametá, Capanema, Itaituba, Mocajuba, Paragominas, Parauapebas, Porto de Moz, Redenção, Soure e Tomé-Açu.

O cargo exige idade mínima de 18 anos e diploma ou certificado de conclusão do ensino médio. A remuneração será de R$ 2.304,00, por regime de plantão, em escala de 24hx48h.

O contrato será assinado pelo prazo de doze meses, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Inscrição

A inscrição será realizada entre os dias 28 de novembro e 04 de dezembro de 2017, exclusivamente por meio eletrônico, através do site processoseletivo.susipe.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, pesquisa social, de caráter eliminatório, e treinamento básico, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do certame será comunicado no dia 08 de fevereiro de 2018.

A seleção terá validade de doze meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a critério da SUSIPE.

Anexo: Edital Processo Seletivo SUSIPE-PA 17/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar