A Pró Reitora de Gestão da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) lançou no Diário Oficial da União de 27 de novembro, edital de n. 16/2023, para realização de processo seletivo simplificado que preencherá 8 vagas em cargo de Professor Substituto.

27/11/2023
03/12/2023
R$ 10.675,93
8
Anexos

A função exige graduação na área de atuação, além de especialização, ou titulação em nível de mestrado ou doutorado em algumas disciplinas.

As chances são para as disciplinas de Engenharia Civil: Construção Civil e Engenharia Hidráulica Processo, Políticas Públicas, Planejamento e Desenvolvimento Regional, Políticas Públicas, Planejamento e Desenvolvimento Regional, Ciências da computação/Algoritmos e Programação, Geografia - Física, Engenharias II/Engenharia de Materiais e Metalúrgica, Nutrição e alimentação animal/Produção animal/Avicultura e Geotectônica e Geologia Regional. Os salários chegam a R$ 10.675,93.

Inscrições UFOPA

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 27 de novembro e 03 de dezembro de 2023, pela internet, por meio do endereço https://www.ufopa.edu.br/concursos.

A UFOPA tem sede em Santarém-PA e atua no horizonte de temas da Amazônia. Na Ufopa, os gestores mobilizaram-se para validar um entendimento único de sua missão, definindo com clareza o norte que a Universidade deve seguir.

Provas

O processo seletivo terá prova escrita, prova didática, e julgamento de títulos. As provas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados.

As contratações do certame se darão por tempo determinado de até um ano, podendo ser prorrogado o contrato, desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Anexos