A Prefeitura e a Câmara de Nova Palmeira, estado da Paraíba, lançaram edital informando da abertura de concurso público para contratação de novos profissionais em cargos de todos os níveis escolares.

03/04/2014
24/04/2014
25/05/2014
R$ 2.237,89
51
25/05/2014
Anexos

Certame busca o preenchimento de 51 vagas e formação de cadastro reserva em ambos os quadros gerais de servidores. Os salários ofertados variam entre R$ 724,00 e R$ 2.237,89, dependendo do cargo escolhido.

As inscrições ficam abertas por meio da internet no sítio http://cpcon.uepb.edu.br a partir das 09h:00min do dia 03 de abril até as 23h:59min do dia 24 de abril de 2014. A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

Vagas

Confira as vagas:

- Nível fundamental incompleto: Agente de Limpeza (5), Auxiliar de Serviços Gerais (5) e Bombeiro Hidráulico (1).

- Nível médio/técnico: Agente Administrativo (2), Auxiliar de Consultório Dentário (1), Motorista Transporte Escolar (2), Motorista (4), Operador de Máquinas Pesadas (1), Técnico de Enfermagem (2), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Vacinador (1) e Maestro (1).

- Nível superior: Advogado (1), Assistente Social (1), Enfermeiro (1), Engenheiro Civil (1), Médico Clínico Geral (1), Médico Ginecologista (1), Nutricionista (1), Psicólogo (2), Farmacêutico (1), Professor de Língua Portuguesa (1) e Professor de Pedagogia (14).

Provas

O concurso terá provas objetivas para todos os cargos, mais prova prática para os cargos de Operador de Máquinas Pesadas e Maestro e prova de títulos para os Professores. As provas escritas serão realizadas no dia 25 de maio de 2014, em locais a serem divulgados. A divulgação do gabarito provisório ocorre no dia 25 de maio de 2014, após o encerramento da prova escrita objetiva.

Já o resultado oficial da prova e do gabarito definitivo será divulgado no dia 06 de junho de 2014, pelo site já citado.

A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura do Município de Nova Palmeira. Veja o edital de normas deste concurso em anexo.