A ESPEP - Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher 14 vagas em cargos de nível superior para o curso de Gestão Escolar na modalidade presencial para lotação nas regiões geoadministrativas de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Pombal, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana e Mamanguape.

23/05/2019
06/06/2019
A divulgar
14

Há vagas para Professor Formador (8), Professor Mediador à distância (4), Professor Conteúdista (1) e Analista de sistema/ design (1). Os selecionados devem atuar ainda em cursos, workshop, seminários, palestras, oficinas, minicursos, jornadas, entre outras atividades de formação propostas pela ESPEP/FDRH nas modalidades presencial, semipresencial e à distância, em áreas afins.

As remunerações oferecidas pela ESPEP Os salários vão de R$ 23,00 a R$ 140,00 por hora-aula, por carga horária entre 24h e 42h.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 06 de junho de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.portaldacidadania.pb.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação dos títulos e experiência profissional. O resultado final constará do total da soma da pontuação obtida na avaliação curricular, e será publicado no 04 de julho de 2019, no Diário Oficial do Estado da Paraíba e disponibilizado no site www.espep.pb.gov.br e www.portaldacidadania.pb.gov.br obedecendo à ordem rigorosa de classificação, não se admitindo recurso desse resultado.

A ESPEP tem como foco o desenvolvimento de programas e projetos direcionados às finalidades de planejar, organizar, dirigir, coordenar, executar, controlar e avaliar as ações relativas à formação e desenvolvimento de recursos humanos no âmbito da Administração Pública Estadual.

O processo seletivo terá validade de até doze meses, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado igual período.