Processo Seletivo Prefeitura de Junco do Seridó-PB 2018

Prefeitura de Junco do Seridó-PB organiza seleção com seis vagas em cargos de nível superior. As inscrições seguem abertas até o dia 07 de junho.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Junco do Seridó podem ser encontradas neste link: Concursos em Junco do Seridó

A Prefeitura de Junco do Seridó, estado da Paraíba, torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado no intuito de preencher seis vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior para atendimento às necessidades do Programa Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica, Academia de Saúde e Rede Municipal de Ensino.

As vagas são para Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (2), Psicólogo (1), Terapeuta Ocupacional (1) e Educador Físico (1). O salário será de R$ 1.300,00, por carga horária semanal de 20 ou 30 horas.

Inscrição e prova

As inscrições serão realizadas das 08h às 12h nos dias 04, 05, 06 e 07 de junho, na Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Balduíno Guedes, n° 157, Centro, Junco do Seridó/PB.

A seleção será composta de análise de currículos de caráter classificatório e entrevista. A entrevista será realizada no dia 11 de junho, no horário de 8h às 17h, na Secretaria Municipal da Saúde de Junco do Seridó/PB, na Avenida Balduíno Guedes nº 157, Centro.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de seis meses, a contar da homologação do resultado final, possibilitada a sua prorrogação, observado o prazo máximo de um ano.

O edital completo está divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba do dia 04 de junho, a partir da página 12.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar