Processo Seletivo UEPB 2018 - Agente de Portaria

Universidade Estadual da Paraíba promove um novo processo seletivo para preencher 39 vagas no cargo de Agente de Portaria. As inscrições abrem no dia 23 de abril.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Campina Grande podem ser encontradas neste link: Concursos em Campina Grande

No estado da Paraíba, a Universidade Estadual abriu um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 39 vagas no cargo de Agente de Portaria para atender às necessidades do Setor de segurança, Campus I, de Campina Grande. Do total de vagas abertas, três serão destinadas para as pessoas com deficiência.

O cargo exige nível fundamental completo e o salário inicial será de R$ 1.502,24, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Prepare-se: Apostila de estudo para Agente de Portaria da UEPB

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 23 de abril até às 23h59min do dia 13 de maio de 2018, por meio da internet, por meio do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

Provas

O processo seletivo constará de provas objetivas com 40 questões de português, noções de segurança do trabalho e noções de direito, além de produção textual e entrevista. As provas objetivas serão realizadas das 8h às 12h do dia 27 de maio, na cidade de Campina Grande.

As informações sobre o horário, local e sala onde o candidato realizará sua prova serão disponibilizadas no endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br, a partir do dia 23 de maio. O gabarito preliminar será divulgado no dia 27 de maio.

A aprovação no processo seletivo dentro do número de vagas ofertadas, gerará direito à contratação, dentro do prazo de validade do certame que é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Universidade Estadual da Paraíba, respeitando a legislação eleitoral vigente.

Anexo: Edital Processo Seletivo UEPB 2018 - Agente de Portaria


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar