UEPB abre 20 vagas para Analista Desenvolvedor de Sistemas

Universidade Estadual da Paraíba realiza processo seletivo para preencher 20 vagas de Analista Desenvolvedor de Sistemas. A inscrição começa no dia 16 de abril.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A UEPB - Universidade Estadual da Paraíba divulgou edital com abertura de processo seletivo simplificado para preencher 20 vagas no cargo de Analista Desenvolvedor de Sistemas para atender às necessidades da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, Campus I, Campina Grande (PB). O cargo exige nível superior em Ciências da Computação ou áreas afins, mais um ano de experiência comprovada com desenvolvimento em JAVA (Servlet, JSP, JSTL, JSF) ou frameworks baseados em Javascript, além de conhecimento prático nas tecnologias React (javascript), Primefaces (JSF), Spring boot e Hibernate. O salário inicial é de R$ 3.362,80.

As inscrições devem ser realizadas por meio da internet no endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br a partir das 10h do dia 16 de abril até as 23h59min do dia 06 de maio de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 e as inscrições homologadas serão divulgadas na página da CPCON no dia 11 de maio.

O processo seletivo terá seleção de currículo de caráter eliminatório e prova teórico-prática de caráter eliminatório e classificatório. A prova prática será aplicada no dia 20 de maio, em locais e horários divulgados a partir de 17 de maio. A divulgação do gabarito provisório será feito no dia 21 de maio, pelo site http://cpcon.uepb.edu.br.

A aprovação no certame e classificação dentro do número de vagas gerará direito a contratação, dentro do prazo de validade do processo que é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Universidade Estadual da Paraíba, respeitando a legislação eleitoral vigente, e para os demais considerados aprovados gerará expectativa de direto.

Anexo: Edital Processo Seletivo UEPB 2018 - Analista de Sistemas


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar