Abrem no dia 23 de setembro, as inscrições no processo seletivo simplificado do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Sarandi (Águas de Sarandi), estado do Paraná.

23/09/2019
02/10/2019
R$ 5.155,35
1
Anexos

A seleção oferece uma vaga para o cargo de Advogado, que exige conclusão de curso superior em Direito e registro profissional na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O salário atual do emprego é de R$ 5.155,35, mais vale-alimentação, por carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 23 de setembro e 02 de outubro de 2019, das 09h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da autarquia Águas de Sarandi, que fica na Avenida Maringá, n° 1029, Centro, Sarandi/PR.

O processo seletivo simplificado consistirá apenas da análise de títulos do candidato e o resultado final será publicado no sítio www.aguasdesarandi.com.br/concursos e no mural da Autarquia Águas de Sarandi - SMSA a partir da data prevista de 09 de outubro.

Atribuições do cargo: O profissional deverá, dentre outros, ter conhecimento em questões jurídicas referentes à Administração Pública, Direito Administrativo, Lei de Licitações e leis correlatas, devendo analisar e elaborar documentos jurídicos, examinar processos específicos e pesquisar legislação pertinente, promover a defesa da autarquia nos processos administrativos e judiciais, sendo que deverá orientar nas tarefas típicas a seguir: pesquisar, analisar e interpretar legislação e regulamentos em vigor referentes às áreas administrativa, fiscal, tributária, recursos humanos, constitucional, civil, processual, ambiental, entre outras.

A contratação decorrente do presente processo seletivo simplificado terá validade por um ano.