A Prefeitura de Agudos do Sul, no Estado do Paraná, abrirá concurso público em breve! A cidade paranaense na Região metropolitana de Curitiba com cerca de 9,3 mil habitantes e distanciada a 70 quilômetros da capital escolhe banca organizadora para seu novo certame.

Por meio de licitação, na modalidade tomada de preços, registrado sob o procedimento 04/2019, a Prefeitura visa a contratação de empresa ou instituição de ensino superior para elaboração e execução de concurso público, para provimento de cargos efetivos, empregos públicos e formação de cadastro reserva no município.

Para o concurso público, serão ofertadas vagas efetivas para o quadro definitivo de servidores do município. As oportunidades serão para os cargos de Auxiliar Administrativo (1 vaga + CR), Auxiliar de Enfermagem (1 vaga + CR), Auxiliar de Serviços Gerais I (1 vaga + CR), Auxiliar de Serviços Gerais II (CR), Farmacêutico (1 vaga), Fonoaudiólogo (1 vaga), Enfermeiro (1 vaga + CR), Psicólogo (1 vaga) e Técnico em Saúde Bucal (CR).

Já o processo seletivo ofertará vagas temporárias para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (2 vagas + CR), Agente de Endemias (1 vaga) e Auxiliar de Consultório Dentário (1 vaga).

Os salários para os cargos variam de R$1.049,15 a R$3.748,24. A previsão é que as informações completas do certame, com as datas das provas, os conteúdos das provas e demais informações sejam divulgadas somente após a escolha da banca organizadora, quando da publicação do edital de abertura dos certames.

Último concurso:

O último concurso da Prefeitura de Agudos do Sul ocorreu em 2018. Na oportunidade foram ofertadas vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O último concurso, que foi organizado pelo Instituto UniFil, avaliou todos os candidatos por meio de provas objetivas, aplicadas no dia 21/10/2018.