O legislativo municipal de Mandaguari, estado do Paraná, inscreve a partir do dia 01 de junho para o novo processo seletivo simplificado que visa preencher uma vaga no cargo de Contador. A função exige curso superior em Ciências Contábeis com registro no CRC e tem remuneração de R$ 6.891,39 por carga horária semanal de 40 horas de trabalho.

01/07/2019
15/07/2019
R$ 6.891,39
1
Anexos

A aprovação na seleção não assegura ao candidato a posse imediata, mas apenas a expectativa de ser nomeado segundo as necessidades da Administração da Câmara Municipal, respeitada a ordem de classificação e a validade do seletivo.

Os candidatos interessados poderão se inscrever entre os dias 01 e 15 de julho de 2019, das 08h às 11h e 13h30min às 16h30min, exclusivamente na Câmara Municipal de Mandaguari, localizada na Rua Manoel Antunes Pereira, nº 297, centro, na cidade de Mandaguari. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá na avaliação e pontuação da prova de título e experiência profissional. O resultado do processo seletivo simplificado, com a classificação dos candidatos, será divulgado no quadro de avisos da sede da Câmara Municipal de Mandaguari, situada à Rua Manoel Antunes Pereira, nº 297, centro, bem como no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Paraná e no site da Câmara www.camaramandaguari.pr.gov.br no dia 30 de julho.

Atribuições do cargo:

  • Organizar e dirigir os serviços de contabilidade da Câmara Municipal, planejando, supervisionando, orientando sua execução e participando dos mesmos, de acordo com as exigências legais e administrativas;
  • Assessorar sobre problemas contábeis especializados da Câmara, dando pareceres sobre a ciência das práticas contábeis, a fim de contribuir para a correta elaboração de políticas e instrumentos de ação da Câmara Municipal;
  • Realizar serviços de auditoria contábil;
  • Participar de projetos multidisciplinares que visem o aperfeiçoamento da gestão econômico e financeiro da Câmara;
  • Sugerir Mudanças com base em seu conhecimento profissional, entre outras.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação de resultado.