Mais um concurso aberto no estado do Paraná. A Prefeitura de Bom Jesus do Sul divulgou normas de dois novos concursos públicos que vão preencher 6 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de níveis médio, técnico e superior. Os editais completos das seleções podem ser conferidos aqui no site.

30/01/2020
21/02/2020
22/03/2020
R$ 2.992,55
6
23/03/2020
Anexos

Os salários variam entre R$ 1.037,88 e R$ 2.992,55. Haverá o benefício de insalubridade na proporção de 20%, correspondente a R$ 207,80 para os cargos de Auxiliar de Consultório Dentário, Nutricionista e Técnico em Higiene Dental. Veja as oportunidades:

Vagas do edital 01/2020

  • Advogado (1) - Ensino Superior Completo em Direito, mais Inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil;
  • Auxiliar de Consultório Dentário (1) - Ensino Médio Completo e Curso Profissionalizante e Registro no CRO;
  • Operador de Máquinas (1) - Ensino Médio e Carteira de Habilitação na categoria "C";

Vagas do edital 02/2020

  • Nutricionista (1) - Ensino Superior Completo em Nutrição, mais Inscrição no Conselho Regional de Classe;
  • Técnico em Higiene Dental ESF (2) - Ensino Médio Completo e Curso Específico na área e Registro no CRO.

Inscrição e prova

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10h do dia 30 de janeiro até as 17h do dia 21 de fevereiro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fauel.org.br. As taxas serão de R$ 100,00 e R$ 150,00.

Para todos os cargos será aplicada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas de múltipla escolha; mais prova prática para o cargo Operador de Máquinas. As provas objetivas serão realizadas no dia 22 de março de 2020, nos locais e horários confirmados no dia 16 de março.

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.fauel.org.br na segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

Para efeito de admissão, fica o candidato convocado sujeito à aprovação em exame de saúde, elaborado por médicos especialmente designados pelo Município e apresentação de documentos legais que lhe forem exigidos.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.