A Prefeitura de Reserva, no estado do Paraná comunica aos interessados que realizará um novo concurso público para preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva em três cargos de nível superior nas funções de Médico Clínico Geral, Nutricionista e Psicólogo.

15/07/2019
06/08/2019
08/09/2019
R$ 13.572,04
4
Anexos

As inscrições seguem abertas até as 23h59min do dia 06 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 105,00.

O concurso terá prova objetiva para todos os cargos de caráter classificatório e eliminatório com 30 questões de língua portuguesa, informática básica, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, mais prova de títulos. A prova objetiva será aplicada na cidade de Reserva em data provável de 08 de setembro, em horário e local a serem divulgados no dia 29 de agosto.

O gabarito preliminar da prova objetiva, acompanhado dos cadernos de questões, será disponibilizado nos endereços eletrônicos www.institutounifil.com.br e www.reserva.pr.gov.br, e em mural na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Coronel Rogério Borba, nº 741, Centro, na cidade de Reserva/PR no dia 09 de setembro.

A classificação no concurso público não gera aos candidatos o direito à nomeação para o cargo, cabendo a Prefeitura o direito de aproveitar os candidatos aprovados em número estritamente necessário, não havendo obrigatoriedade de nomeação de todos os aprovados, respeitada sempre a ordem de classificação no concurso público.

O prazo de validade do concurso é de dois anos contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da administração da Prefeitura.