O CONSAMU - Consorcio Intermunicipal SAMU Oeste, no estado do Paraná divulgou um novo edital que disponibiliza 14 vagas para contratações de novos Técnicos em Enfermagem para lotação nos municípios de Cascavel, Guaíra e Toledo.

04/06/2019
19/06/2019
R$ 1.465,42
14
Anexos

A função pede escolaridade média mais curso técnico na área, além de inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). O cargo tem vencimento inicial de R$ 1.465,42, por jornada semanal de trabalho de 40 horas.

O prazo de vigência do contrato de trabalho será de seis meses, admitida a prorrogação por igual período, ou até que seja realizado novo concurso público para preenchimento das vagas do CONSAMU.

Inscrição e Prova

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 19 de junho, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h, horário de Brasília, de segunda a sexta-feira, exceto feriados na sede do CONSAMU/Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Uruguai, 283, Bairro Alto Alegre, em Cascavel-PR.

A seleção compreenderá unicamente da avaliação curricular da experiência profissional e dos títulos apresentados pelo candidato. O resultado será divulgado no site www.consamu.com.br.

O CONSAMU tem como finalidade executar ações e serviços na área de regulação das urgências, transporte de pacientes graves e atendimento pré-hospitalar que estejam ligados à Política Nacional de Atenção às Urgências do SUS, entre outras ações atinentes à saúde, na forma pactuada com os gestores do SUS, nos termos da legislação pertinente, sendo que os empregados contratados poderão atuar em unidades de saúde, conforme pactuado nos Contratos de Programa/ Rateio, respeitando-se as atribuições dos cargos previstos neste Edital e legislação complementar.

Os candidatos serão convocados dentro do prazo de validade do processo seletivo simplificado, que será de seis meses da data de homologação.

Anexos