Guaraniaçu-PR abre 61 vagas para Professores em 2017

O processo seletivo da Prefeitura de Guaraniaçu-PR oferece 61 vagas para Professor. As inscrições abrem no dia 28 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
12727 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Guaraniaçu podem ser encontradas neste link: Concursos em Guaraniaçu

O executivo municipal de Guaraniaçu, no estado do Paraná, lançou um edital com a abertura de um processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 61 vagas para Professor, sendo que os candidatos aprovados serão chamados conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Guaraniaçu, com salário mensal conforme o piso nacional vigente.

Para participar do certame o candidato deverá possuir habilitação para o cargo, sendo Magistério ou Licenciatura Plena em Pedagogia ou ainda Curso Normal Superior em Pedagogia.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.guaraniacu.pr.gov.br das 08h de 28 de novembro até as 17h do dia 27 de dezembro de 2016. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Provas

O processo seletivo terá prova descritiva e objetiva de múltipla escolha que ocorrem no dia 19 de janeiro de 2017, das 08h30min às 12h30min, na Escola Mun. Professor Joaquim Modesto da Rosa, que fica na Rua José Humberto Fernandes, nº 425, Centro, Guaraniaçu-PR.

Durante a prova, não será permitida a consulta a materiais impressos, nem qualquer tipo de comunicação entre os candidatos, bem como, a utilização de livros, manuais, anotações, máquinas, calculadoras, telefone celular, ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico.

O presente processo seletivo terá validade até 15 de dezembro 2017 e o seu edital está divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, edição de 25 de novembro, a partir da página 49.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar