A Prefeitura de Londrina, autarquia municipal localizada no estado do Paraná tem um novo processo seletivo simplificado aberto para preencher, por tempo determinado, 15 vagas no cargo de Assistente de Gestão para atividades de Entrevistador do Cadastro Único. Das vagas abertas, duas serão destinadas para os candidatos negros e uma fica reserva para as pessoas com deficiência.

25/07/2020
02/08/2020
R$ 2.661,30
15
Anexos

O cargo exige que o candidato tenha ensino médio completo (2º grau), além de idade mínima de 18 anos. Já o salário será de R$ 1.968,59, acrescido de complemento salarial no valor de R$ 154,46, assiduidade em R$ 96,84 e auxílio-alimentação no valor de R$ 441,41, totalizando R$ 2.661,30, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato terá a duração de até 90 dias, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado uma única vez por até igual período, desde que seja necessário ao serviço público.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 15h do dia 25 de julho até as 15h do dia 02 de agosto de 2020, somente via internet, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 45,00.

Provas

A seleção dos participantes será feita por meio de títulos acadêmicos e profissionais. Os títulos poderão ser entregues das 8h às 14h do dia 9 agosto de 2020, no Autódromo Internacional de Londrina, localizada na Av. Henrique Mansano, 777, Jardim dos Alpes I, Londrina-PR (entrada pela rampa de acesso ao Estádio/Autódromo), em cópia simples, não havendo a necessidade de autenticação, sendo que, quando da eventual contratação, a Prefeitura de Londrina poderá solicitar, a qualquer momento, sua reapresentação por meio dos respectivos documentos originais.

Atribuições do cargo

  • Aplicar questionários e roteiros de pesquisa;
  • Cadastrar informantes e famílias;
  • Verificar consistência da informação;
  • Realizar triagem;
  • Entrevistar o responsável familiar;
  • Coletar informação de pessoas no domicílio;
  • Realizar atendimento a grupos populacionais tradicionais e específicos (aldeias indígenas, pessoas em situação de rua, dentre outros);
  • Atender ao público em geral, averiguando suas necessidades para orientá-los ou encaminhá-los às pessoas ou setores competentes;
  • Efetuar preenchimento de fichas, cadastros, formulários, requisições de materiais, quadros e outros similares;
  • Efetuar lançamentos em livros, consultando dados em tabelas, gráficos e demais demonstrativos, a fim de atender às necessidades do setor, sob orientação;
  • Atualizar quadros demonstrativos, tabelas e outros documentos, sob orientação;
  • Emitir listagens e relatórios, quando solicitado;
  • Digitar e ou datilografar documentos diversos, conforme orientação;
  • Controlar, organizar e atualizar arquivos administrativos, bibliográficos e de estoque, em ordem preestabelecida, sob orientação;
  • Efetuar cálculos e conferências numéricas simples;
  • Auxiliar os profissionais responsáveis na realização de campanhas, programas e projetos, junto a usuários;
  • Desenvolver atividades administrativas rotineiras e eventuais que possuam orientação prévia;
  • Receber, controlar e enviar correspondências, correio eletrônico, mercadorias e outros, através de malote e protocolo, providenciando os registros necessários;
  • Repor materiais bibliográficos e administrativos em locais pré-estabelecidos sob orientação;
  • Operar equipamentos e sistemas de informática e outros, quando autorizado e necessário ao exercício das demais atividades;
  • Dirigir veículos leves, mediante autorização prévia, quando necessário ao exercício das demais atividades;
  • Manter organizados, limpos e conservados os materiais, máquinas, equipamentos e local de trabalho, que estão sob sua responsabilidade.

O teste seletivo tem validade de seis meses, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.