No Paraná, a Prefeitura de Andirá abriu um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 7 vaga e formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Administrativo para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público durante o ano de 2022.

09/02/2022
23/02/2022
R$ 1.447,60
7
Anexos

A função exige idade mínima de 18 anos, além de ensino médio completo e tem salário de R$ 1.447,60 por regime de trabalho de 30 horas por semana.

A vigência da contratação será pelo prazo máximo de um ano, em caráter excepcional, que poderá ser prorrogado.

Inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Andirá-PR

As inscrições estarão abertas entre os dias 09 e 23 de fevereiro de 2022, das 08h30min as 11h e das 13h30min as 16h no Paço Municipal no setor de Recursos Humanos, localizado na Rua Mauro Cardoso de Oliveira, 190, Jardim Vésper, Andirá-PR. As inscrições serão gratuitas.

No ato da inscrição, os candidatos devem entregar os seguintes documentos em envelopes:

  • Cópia cédula de identidade ou documento com foto;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia comprovante de residência;
  • Cópia do comprovante de escolaridade do cargo (Histórico escolar);
  • Cópias dos comprovantes dos títulos (para classificação).

Provas

O processo seletivo simplificado será constituído por análise de títulos com a finalidade de verificar se o candidato apresenta os requisitos exigidos para o desempenho das funções. O resultado será publicado no Diário Oficial do Município, disponível no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Andirá (www.andira.pr.gov.br) e no átrio do Paço da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Mauro Cardoso de Oliveira, nº. 190, Andirá-PR.