A Prefeitura de Bom Jesus do Sul, no estado do Paraná, informa que realizará um novo processo seletivo visando preencher, por tempo determinado, uma vaga no cargo de Farmacêutico.

10/08/2020
24/08/2020
R$ 3.142,87
A divulgar
Anexos

A função exige curso de nível superior em Farmácia e registro no respectivo conselho de classe. O salário é de R$ 3.142,87 por jornada de trabalho de 40 horas mensais.

Inscrição

As inscrições podem ser efetivadas entre 10 de agosto atá às 23h59min do dia 24 de agosto de 2020, através do e-mail [email protected]. As inscrições serão realizadas gratuitamente.

No ato de inscrição não se exigirá do candidato cópia de nenhum documento, sendo de sua exclusiva responsabilidade a veracidade e exatidão dos dados informados na ficha de inscrição.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise dos títulos (certificado ou histórico escolar correspondente a formação mínima exigida para o cargo, diploma ou certificado com histórico de conclusão de Pós graduação, com carga horária mínima de 360 h/a, diploma ou certificado com histórico de conclusão de Pós graduação, com carga horária mínima de 360 h/a, diploma ou certificado com histórico de conclusão de mestrado e tempo de serviço na área).

As listas classificatórias serão divulgadas na Imprensa Oficial do Município, endereço eletrônico www.bomjesusdosul.pr.gov.br, murais da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Sul a partir do dia 09 de setembro de 2020.

A participação dos candidatos no processo seletivo simplificado não implica obrigatoriedade na sua contratação, ocorrendo apenas expectativa de convocação e contratação. Fica reservado ao Município de Bom Jesus do Sul o direito de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço.

Atribuições do emprego

  • Manipula insumos farmacêuticos, como medicação, pesagem e mistura, utilizando instrumentos especiais e fórmulas químicas, para atender a produção de remédios e outros preparos;
  • Subministra produtos médicos e cirúrgicos, seguindo o receituário apropriado;
  • Controla entorpecentes e produtos equiparados, através de mapas, guias e livros, assim atendendo a dispositivos legais;
  • Analisa produtos farmacêuticos, valendo-se de métodos químicos, para verificar qualidade, teor, pureza e quantidade de cada elemento na composição;
  • Orienta os responsáveis por farmácias e drogarias para que cumpram as leis vigentes;
  • Assessora as autoridades superiores no preparo de informativos e relatórios sobre legislação e assistência farmacêutica;
  • Fornece sempre que solicitado subsídio para elaboração de ordens de serviço, portarias, pareceres e manifestos;
  • Colabora com a limpeza e organização do local de trabalho;
  • Executa outras atividades correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato.

O processo seletivo simplificado tem validade de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.