O executivo municipal de Califórnia no estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo para preencher duas vagas no cargo de Enfermeiro para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, por um período de um ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período nas condições e prazos previstos no edital.

18/10/2021
29/10/2021
R$ 3.591,69
2
Anexos

O emprego exige idade mínima de 18 anos completos, além de curso superior completo em enfermagem com registro no COREN. O salário inicial será de R$ 3.591,69, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 18 e 29 de outubro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.california.pr.gov.br, Não há taxa de inscrição. No ato da inscrição, o candidato deverá inserir como anexo os seguintes documentos (em um único arquivo):

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço atual;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Comprovante de Aperfeiçoamento Profissional (cursos profissionalizantes, entre outros);
  • Comprovante de Tempo de Serviço na área (CTPS ou contratos e declarações de trabalho em área pública, acompanhado do ato de nomeação);
  • Registro no COREN.

Provas

O processo seletivo terá prova de títulos, formada por experiência profissional devidamente comprovada, mediante a cópia da carteira de trabalho e previdência social e certidão/declaração emitida unicamente pela unidade de recursos humanos da instituição em que trabalha ou trabalhou, na qual conste expressamente o cargo/função desempenhado, as atividades desenvolvidas e o período trabalhado em papel timbrado, constando a competente assinatura do expedidor.

O resultado final será publicado após as 16h do dia 12 de novembro de 2021, no site www.california.pr.gov.br.